Translate

terça-feira, 4 de maio de 2010

Alerta a todos - marcha da maconha

Pessoal, estes irmãos abrem perigosíssimo precedente. Pleiteam “liberdade para plantar sua ervinha”, “responsabilidade”, “desvinculação dos traficantes”, descriminalização, etc.
Sabemos que são artimanhas, ciladas para pegar os incautos. Sabemos também que o indivíduo não consome "sozinho" a droga. Há a extrapolação. Além da contraparte espiritual presente, em simbiose, a sociedade, a família ou as pessoas que o cercam acabam arcando também com este nefasto ônus. Basta dar uma olhada nas clínicas especializadas e nos Centros de Recuperação para drogados, mantidos a duras penas por abnegados irmãos!
É mais do que notório que a maconha é droga de grande periculosidade, tanto em nível mental, físico e espiritual.
Só para citar um malefício, seu componente ativo THC - delta-9- tetraidrocanabinol, atua no cérebro do usuário causando, dentre outros males, infertilidade e impotência sexual. E é a porta de entrada, o “vestibular” para drogas mais pesadas, com toda sua enxurrada de desgraças.
Os traficantes estão dando vivas a este movimento, sob o beneplácito de um grupo de equivocados e espertalhões, aproveitadores do vício alheio, em nome da “liberdade” para “queimar um fuminho”...

Agora este grupo quer fazer esta famigerada marcha aqui em Brasília também.
Peço em nome de Deus - presente na consciência de cada um de nós – que os irmãos de qualquer credo, sejam os irmãos protestantes, católicos, espíritas e espiritualistas, muçulmanos, judeus, xintoístas, budistas, Hare Krishnas, brâmanes, minimalistas, indigenistas, bahaistas, hinduístas, da Seicho-no-iê, sincretistas, xamãs, agnósticos e ateus, dentre outros, possam se unir, por orações ou atos, a fim de protestar ou clamar para que tal marcha não se realize aqui ou em qualquer lugar... E a polícia? Eles a chamam para seu lado, sob o pretexto de que a guerra das drogas mata mais que uma “simples” overdose...

O planeta agoniza, as sociedades terrenas se desorientam mais e mais e grupos oportunistas como este ampliam mais o tamanho do poço, com o fundo cada vez mais longe... Quem ganha com isto? Todos perdemos... Reiteramos, olhem as clínicas e os Centros de Recuperação, abarrotados, quase “depósitos” humanos, com milhares de famílias desventuradas...

Este é o protesto de um irmão em humanidade, preocupado com todas as nossas famílias, e rogando ao Criador por piedade e proteção a todos nós...

Álvaro César de Araújo
Brasília- DF


Ministro Carlos Minc participa de marcha pela legalização da maconha no Rio

Mais de mil pessoas, entre elas o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, participaram neste sábado, 09/05/09, da chamada "Marcha da Maconha", uma manifestação que aconteceu em Ipanema, no Rio de Janeiro, e em outras 250 cidades do mundo para pedir a legalização do uso da planta.
A manifestação mais intensa no Brasil aconteceu no Rio de Janeiro, onde cerca de 1,2 mil pessoas se reuniram a favor da descriminalização do uso da maconha e marcharam pela praia de Ipanema.
Também foi grande a manifestação em Porto Alegre, onde cerca de 500 pessoas se reuniram com o mesmo objetivo, assim como em Belo Horizonte e Juiz de Fora.
Em todos os casos, os manifestantes repudiaram a decisão de tribunais regionais, que proibiram a marcha em várias cidades do país por considerá-la apologia ao uso de drogas ilícitas.